O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) concluiu a formação de sua chapa para a disputa ao Senado e confirmou o nome do diretor da Agência Nacional de Saúde (ANS), Paulo Rabelo, como segundo suplente.
Paulo Rabelo passa a integrar a chapa como segundo suplente, em uma movimentação que busca fortalecer a presença técnica e institucional da candidatura.
Com a escolha, a chapa de Veneziano fica completa. A primeira suplente é Janine Lucena, ex-secretária executiva de Saúde de João Pessoa e filha do ex-prefeito da Capital, Cícero Lucena. O nome dela havia sido anunciado na semana passada.
Paulo Rebello é graduado em Direito e exerce o cargo de diretor-presidente e diretor de Gestão da Agência Nacional de Saúde (ANS). Ele também integra o Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e preside o Comitê das Agências Reguladoras (COARF).