Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Branco Mendes comemora autorização do governador para início das obras da PB-366, de Coremas até Aguiar beneficiando todo o Vale do Piancó

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) comemorou, nesta segunda-feira (1º), a assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação da PB-366, autorizada pelo governador João Azevêdo, totalizando um investimento de R$ 29,2 milhões.

A pavimentação da PB-366 vai contemplar os municípios de Coremas, Aguiar, Itaporanga, Igaracy e São José da Lagoa Tapada. Os serviços terão uma extensão de 20,01 Km e têm o objetivo de promover o desenvolvimento social e econômico da região e reduzir custos operacionais de transporte e promover o desenvolvimento social e econômico da região.

“Hoje é um grande dia para a cidade de Aguiar, com o anúncio da ordem de serviço para as obras dessa rodovia que liga o município a Coremas. Eu estive ao lado do governador João Azevêdo (PSB), do superintendente do DER, Carlos Pereira, do secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, e do prefeito Tintin Guedes no ato de assinatura da ordem de serviço para que a empresa contratada inicie essa obra tão aguardada pelos meus conterrâneos”, disse o deputado.

“Em meu nome e do prefeito Tintin, os nossos agradecimentos ao governador João Azevêdo e toda a sua equipe, pela nossos agradecimentos ao governador João Azevêdo e toda a sua equipe, pela parceria de trabalho em prol do desenvolvimento de Aguiar, nossa terra natal, e toda região do Vale do Piancó”, destacou Branco Mendes.