Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Empossado na ALPB, Lindolfo diz que decisão de retornar a secretária é do governador e sobre sucessão em Sousa, crava: “o futuro a Deus pertence”

O ex-secretário de Esporte e Lazer, Lindolfo Pires, foi empossado, na manhã desta terça-feira (5), no cargo de deputado estadual. Ele, no entanto, não confirmou o afastamento do mandato para a posse do segundo suplente Tarcísio Jardim (PP).

Lindolfo, que assume pela oitava vez o cargo de deputado estadual, afirma que a decisão de voltar ou não para o comando da Secretaria cabe ao governador João Azevêdo (PSB).

“Se ele achar que a gente deva retornar nós estamos prontos pra isso. Se não, eu estou aqui que foi a determinação do povo da Paraíba que me deu quase 30 mil votos na eleição passada […] estou pronto para ficar aqui e se for convocado pelo governador, vou retornar“, disse Lindolfo.

Perguntado sobre a sucessão em Sousa, sobre uma eventual disputa pela prefeitura sertaneja, o deputado estadual Lindolfo Pires afirmou que “o futuro a Deus pertence”.