O senador Efraim Filho e o deputado estadual Walber Virgolino anunciaram, na manhã desta terça-feira (14), que o Partido Liberal (PL) ingressará com uma ação judicial para suspender a diplomação do prefeito eleito Edvaldo Neto, no município de Cabedelo.
A medida ocorre após o afastamento de Edvaldo, determinado pela Justiça nas primeiras horas do dia, durante a Operação Cítrico, deflagrada pela Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público da Paraíba e a Controladoria-Geral da União.
Segundo Efraim, o partido vai pedir, em caráter liminar, a suspensão da cerimônia de diplomação, prevista para o próximo dia 20. Além disso, ele adiantou que a sigla também pretende requerer que Walber Virgolino seja empossado como prefeito da cidade.
Efraim ainda reforçou o apoio político ao aliado: “Eu andei ao lado de Walber, muitos andaram conosco. As pessoas de Cabedelo querem ficar livres. Vamos continuar com essa briga. O primeiro pedido é suspender a diplomação e, em seguida, buscar a posse de Walber para assumir a Prefeitura”.
Com Política da Paraíba

