Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Wamberto Ulysses mostra força e prestígio ao reunir lideranças do Republicanos em evento na Capital

Wamberto Ulysses deu uma grande demonstração de força e prestígio ao reunir, na noite desta segunda-feira (27), algumas das principais lideranças políticas da Paraíba no lançamento da sua pré-candidatura a vereador de João Pessoa. Para um auditório lotado, isso em pleno inicio de semana, e diante das presenças do do prefeito Cícero Lucena (PP), do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), dos mais expoentes nomes do Republicanos, a exemplo dos deputados federais Hugo Motta, presidente estadual da sigla, Murilo Galdino, Wilson Santiago, além dos deputados estaduais Branco Mendes, Wilson Filho, Michel Henrique e Jutay Menezes, Wamberto Ulysses agradeceu a confiança do partido e disse que seu nome estará à disposição da cidade para fazer aquilo que mais o motiva: fazer o bem às pessoas e contribuir para uma cidade mais justa, com oportunidade para todos e cada vez melhor.

Cìcero destacou capacidade de Wamberto

“Estamos iniciando uma caminhada que começou com um sonho de poder fazer mais pelas pessoas, de trabalhar pela cidade que nasci, cresci, estudei, trabalho e vivo com a minha família. Agora, mais que nunca, esse sonho é dos inúmeros amigos e amigas que estarão conosco nessa caminhada, nessa missão de fazer o que precisa ser feito, de lutar pelas causas sociais, de ouvir e servir às pessoas em suas demandas e necessidades, e de fazer a diferença pelo bem de nossa João Pessoa”, garantiu o pré-candidato do Republicanos.

O prefeito Cícero Lucena destacou a demonstração de força dada por Wamberto, fez um breve balanço de sua gestão, ressaltando a participação do Republicanos como primeiro partido a manifestar apoio ao seu projeto de reeleição, e disse que quer contar com a presença do pré-candidato na Câmara Municipal, enriquecendo os debates de interesse da cidade e o ajudando na administração da Capital. “Wamberto é um jovem que tem muito a oferecer a cidade, com a sua inteligência e capacidade de articulação política”, resumiu.

Galdino: Wamberto é o meu candidato

Na mesma direção, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, registrou que Wamberto Ulysses está pronto e praoarado para ser um grande vereador em João Pessoa. “Será o meu candidato a vereador em João Pessoa, porque conheço sua história e sei de sua capacidade para fazer a diferença na nossa capital”, afirmou.

O deputado Branco Mendes lembrou que João Pessoa sempre foi decisiva em suas eleições, apesar da atuação mais próxima no sertão e litoral sul, e ressaltou as qualidades que Wamberto têm e que são essenciais para a cidade. “É um jovem que gosta de servir às pessoas e é isso que precisamos na Casa de Napoleão Laureano, um vereador atuante e capaz de atender às necessidades das pessoas”, comentou.

Branco: um jovem talentoso e solidário

Coordenador da bancada paraibana em Brasília, o deputado federal Murilo Galdino lembrou dos primeiros diálogos com Wamberto para estimulá-lo a disputar a eleição, contou que sempre viu nele um grande potencial político e declarou não ter dúvidas de que terá sucesso na eleição deste ano. “Estamos juntos, Wamberto, nessa caminhada. Você é o meu candidato, a quem pedirei o voto e a confiança dos amigos e amigas de João Pessoa, porque precisamos de pessoas como você na nossa Câmara Municipal”.

Murilo Galdino: apoio total a Wamberto

Presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta, enalteceu a trajetória política de Wamberto, lembrando sua atuação nos bastidores e nas coordenações de campanhas eleitorais, enfatizou o perfil articulador e o papel que pode representar na Casa de Napoleão Laureano. “É um quadro novo do Republicanos e o partido tem profundo orgulho de estar ao seu lado, Wamberto. Saiba que estamos juntos nessa jornada e conte conosco”, assegurou.

Com Momento PB