Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeito da capital e ALPB emitem nota de pesar pela morte do vereador Professor Gabriel

O prefeito Cícero Lucena manifestou pesar pela morte do vereador Professor Gabriel, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (27), no Hospital da Unimed, em João Pessoa. O parlamentar não resistiu a complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico sofrido há cerca de oito dias. Ele passou por uma cirurgia para retirada de coágulo na cabeça, mas não resistiu.

O parlamentar estava no seu terceiro mandato na Câmara Municipal de João Pessoa e sua principal bandeira defendida era a área da Educação.

O prefeito utilizou as suas redes para enviar palavras de pesar e tristeza pelo fato trágico. “Defensor incondicional da escola pública, Gabriel fez de seu mandato um espaço para os grandes debates e para a defesa do ensino de qualidade. Sua partida deixa a todos nós despedaçados, restando aos amigos, familiares e eleitores guardar na memória sua humildade de espírito público”, descreveu Cícero Lucena.

Confira na íntegra:

“Recebi com profunda tristeza a notícia da morte do vereador Professor Gabriel, um bom amigo e excelente parlamentar que representou com entusiasmo, brilho e altivez os professores de João Pessoa.

Defensor incondicional da escola pública, Gabriel fez de seu mandato um espaço para os grandes debates e para a defesa do ensino de qualidade. Sua partida deixa a todos nós despedaçados, restando aos amigos, familiares e eleitores guardar na memória sua humildade de espírito público.

Meus sentimentos a todos que compartilham desta dor”.

Em comunicado, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome da Casa, também emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador Professor Gabriel. Confira:

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, emitiu nota de pesar nesta segunda-feira (27) pelo falecimento do vereador de João Pessoa, Professor Gabriel.

O político, de 70 anos, estava internado em hospital da Capital e faleceu por conta de complicações médicas.

Professor Gabriel era casado, tinha quatro filhos e dedicou sua vida à educação. Foi eleito vereador em 2012, e estava em seu terceiro mandato.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do parlamentar.