Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pré-candidata em Cajazeiras, Corrinha Delfino confirma ter feito progressão de carreira com diploma falso, mas alega parecer favorável ao documento

Em entrevista ao Boca Quente II, na Difusora Rádio Cajazeiras AM, nessa quinta-feira (23), a professora, secretária de educação e pré-candidata à Prefeitura de Cajazeiras, Corrinha Delfino (PP), praticamente confirmou que fez progressão de carreira no magistério com um diploma sem reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

Perguntada na entrevista acerca de uma denúncia feita pelo ex-deputado estadual Jeová Campos, que diz que Corrinha teria supostamente aumentado seu salário pelo regime de progressão apresentando um Diploma de Mestrado inválido, a pré-candidata disse que de fato seu diploma de Mestrado estava invalidado, mas não apenas o dela, e sim o de aproximadamente 80 professores. Em nenhum momento da entrevista, ela citou em qual instituição de ensino teria feito o Mestrado.

Ela apontou que a ex-secretária-adjunta Shirley Menezes Maciel teria implantado a progressão do Mestrado mesmo sem o documento ser reconhecido pelo MEC.

Com Polêmica PB