Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Chico Mendes cobra medidas de segurança ao secretário Jean Nunes, para combater a onda de crimes que assola os moradores de Cajazeiras e São José de Piranhas

Nesta segunda-feira, 20 de maio, o deputado estadual Chico Mendes (PSB), esteve reunido em audiência com o secretário da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes.

No encontro, o parlamentar solicitou junto ao secretário, medidas de segurança pública contra a recente onda de roubos, assaltos, furtos e arrombamentos nas cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras.

“Atendendo solicitações dos comerciantes locais e da população buscamos fortalecer o compromisso do nosso mandato com a segurança e bem-estar de todos. O secretário, juntamente com toda a sua equipe, me garantiu que vão se mobilizar para fazer um grande movimento de inteligência das polícias Civil e Militar, em conjunto com as outras forças de segurança do estado, para melhorar e dar garantia à sociedade e tenho certeza de que a ordem e a lei serão mantidas”, enfatizou Chico Mendes. 

Em resposta Jean Nunes se comprometeu a atender a solicitação do parlamentar, “Aqueles que forem vítimas de algum crime com patrimônio ou de qualquer natureza registre na delegacia, porque é importante que a gente tenha esse registro para podermos direcionar melhor as ações das polícias Civil e Militar no município”, declarou o secretário. 

Fonte: Repórter PB