Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

APAGÃO NO SEIXAS: Energisa deixa bairro sem energia durante toda tarde de Domingo das Mães

A Energisa voltou a aprontar, e em pleno Dia das Mães. O que seria uma data de confraternização, de alegria e comemoração por ser um dia tão especial, a de ontem (domingo,12), ficará marcada para sempre na memória dos moradores, proprietários de bares e restaurantes e seus clientes do Praia do Seixas, que passaram por constrangimento, aborrecimento, chateação e prejuízo financeiro por conta da falta de energia elétrica que começou ao meio dia e só foi restabelecida no final da tarde, após às 17hs.

 O mais grave: não houve registro de qualquer  ocorrência grave que justificasse o fato e, de acordo com os moradores, essa falta de energia tem sido uma constante naquele bairro e, apesar das queixas, a empresa não tem sido diligente para apontar e solucionar o problema.

“Lamentável. Montamos toda uma estrutura, programada no decorrer da semana, para chegar o dia e acontecer uma irresponsabilidade dessas. Ficamos no prejuízo, perdemos clientes, ligamos pedindo providências, mas infelizmente ela não veio no momento certo”, disse Guilherme Crispim, proprietário do Restaurante Pier, um dos mais requisitados na área.Os proprietários de bares, restaurantes e pousadas, além dos moradores, pretendem acionar judicialmente a empresa, já que as constantes quedas de energia também que causado prejuízos sérios nos eletrodomésticos e transtornos na normalidade das atividades comerciais. 

Com Momento PB