Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Branco Mendes considera superado qualquer problema entre o Republicanos e o Governo do Estado

O deputado estadual Branco Mendes avaliou como superado qualquer problema entre o seu partido, o Republicanos, e o Governo do Estado. Na avaliação do parlamentar, conflitos fazem parte das relações entre os poderes e, portanto, não há crise atual.

“Dentro da vida pública, dentro da administração, sempre tem conflitos. Isso faz parte [da relação] do Parlamento com o Executivo. O governador João é um homem equilibrado, Hugo Motta é um homem extraordinário, que quer ver o bem da Paraíba. Nunca tive problemas com o governo, mas se existiu algum arranhão dentro do Republicanos, isso já passou, está superado”, garantiu.

Sobre a decisão da Assembleia Legislativa da Paraíba que transformou um pedido de convocação para secretário de Educação da Paraíba, Roberto Sousa, e mais dois auxiliares da Educação, em convite, o parlamentar avaliou que a oposição cochilou.

Não vejo manobra, apenas é preciso o parlamentar estar atento a tudo que acontece em Plenário. Mas foi dentro da normalidade que aconteceu essa mudança”, garantiu, acrescentando que o requerimento estava na ordem do dia e que a própria oposição votou a favor.

Branco também destacou que não vê anormalidade em convidar secretários para ir à Assembleia Legislativa. “Não vejo temeridade nisso. Realmente temos secretários e secretárias que estão fazendo um trabalho digno na Educação e aquilo que for de interesse da população podemos chamar para esclarecimentos”, finalizou.

Mais PB