Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Pegando Fogo’: Jeová Campos denuncia recebimento ilegal de dinheiro pela pré-candidata Corrinha na Prefeitura de Cachoeira dos Índios

Na tarde desta quarta-feira (24/03), uma revelação surpreendente foi ao ar no programa “Boca Quente” da Rádio Difusora de Cajazeiras. O ex-deputado Jeová Campos trouxe à tona graves alegações contra a integridade financeira da Secretária de Educação e pré-candidata à prefeitura de Cajazeiras, Corrinha Delfino.

Armado com documentos requisitados junto ao Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), Campos apontou possíveis irregularidades nos pagamentos recebidos por Delfino. Conforme exposto, a pré-candidata pode ter sido compensada financeiramente de maneira imprópria, fato que poderia constituir uma infração legal séria.

Jeová Campos foi mais fundo em suas acusações no programa, levantando questões sobre salários excessivos, agora sob investigação do Ministério Público de Contas da Paraíba.

Durante a entrevista, Corrinha Delfino tentou justificar as acusações, referindo-se a uma “troca” não detalhada e falhando em dissipar as dúvidas sobre as supostas incongruências salariais. A exigência de dedicação exclusiva de sua posição sublinha a seriedade das alegações.

Na busca por transparência, Campos sugeriu que Delfino se apresente na Câmara Municipal de Cajazeiras para prestar esclarecimentos sobre as questões levantadas e afirmou que está direcionando todos os documentos relevantes ao Ministério Público para apuração.

Além disso, o ex-deputado argumentou veementemente em favor da instauração, pela Câmara Municipal de Cajazeiras, de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar detalhadamente os atos da atual secretária de educação e pré-candidata, Corrinha Delfino.

O caso permanece em aberto, e as investigações continuam em curso. Nosso time de jornalismo investigativo acompanha cada desenvolvimento atentamente e se compromete a trazer atualizações assim que novas informações forem disponibilizadas.

Com Assessoria