Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Assessoria de Socorro Delfino emite nota após denúncia de Jeová Campos sobre conduta da ex-secretária

Após denúncias apresentadas pelo ex-deputado estadual Jeová Campos (PT) nesta quarta-feira (24), contra a ex-secretária de Educação e pré-candidata a prefeita de Cajazeiras,  Socorro Delfino, a assessoria da professora emitiu uma nota de esclarecimento.

Campos acusa a ex-secretária de  acumulo de cargos públicos  e recebimento de pagamentos de forma indevida pela Prefeitura de Cachoeira dos Índios.

Confira nota:

A professora Socorro Delfino vem a público externar sua repulsa aos ataques sofridos de forma infundada, politiqueira e desregrada pela pessoa de Jeová Campos, que nesta quarta-feira (24) a acusou de ser servidora fantasma do município de Cachoeira dos Índios.

Corrinha é Servidora Pública Efetiva de Cachoeira dos Índios, estando permutada com a servidora Ana Maria Maracaja, professora efetiva de Cajazeiras, que se encontra à disposição de Cachoeira dos Índios no cargo atual de Secretaria de Educação, assim como ocorre com a professora Corrinha, em Cajazeiras.

A permuta entre servidores é ato legal, fundamentado nas leis municipais, tanto de Cajazeiras quanto de Cachoeira dos Índios. Destacando que na permuta de servidores públicos, cada servidor continua vinculado ao seu município de origem em termos de remuneração. Isso significa que, mesmo após a permuta, o município de origem de cada servidor é responsável pelo pagamento de seus salários, o que ocorre no caso.