Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em comunicado, Mikika Leitão oficializa saída do MDB, anuncia filiação ao Republicanos e diz que decisão foi para alinhar melhor com Cícero Lucena

O vereador de João Pessoa, Mikika Leitão publicou nas suas redes sociais neste sábado (23), comunicado oficial sobre  saída do MDB e filiação ao Republicanos e as razões para deixar o partido que presidia na Capital e ingressar em sua  nova agremiação partidária.

Confira comunicado na íntegra:

Comunicado Importante

Meus amigos e amigas,

Após profunda reflexão e considerando os rumos políticos que se delineiam para João Pessoa, tomei uma decisão importante em relação ao meu futuro partidário. Após mais de três décadas de dedicação ao MDB, decidi me filiar ao Republicanos.

Esta decisão não foi fácil. Ao longo dos anos, construí laços sólidos e uma história de lealdade com o MDB, pelos quais sempre serei grato. Quero expressar meu sincero reconhecimento ao eterno senador José Maranhão e ao atual presidente estadual, o senador Veneziano Vital do Rêgo, pelos ensinamentos e pela camaradagem que compartilhamos.

No entanto, neste momento, sinto que é meu dever alinhar-me totalmente ao projeto liderado pelo prefeito Cícero Lucena, visando o melhor para nossa cidade. É com este compromisso em mente que escolhi me unir ao Republicanos.

Recebi com entusiasmo o convite e o apoio das lideranças do partido, e estou confiante de que esta nova etapa será marcada por realizações em prol de João Pessoa.

Conto com o apoio e a compreensão de todos vocês nesta nova fase da minha vida. Juntos, seguiremos em busca da reeleição, dedicados ao progresso e ao bem-estar de nossa amada cidade.

Grato pela confiança e pelo apoio contínuo.

Atenciosamente,
Mikika Leitão

https://www.instagram.com/p/C43IXpsrncY/?igsh=bXlhaDF1Z3g1bHRx