Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente e vice da CMJP se desentendem durante sessão na Casa

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, se desentendeu com o vice-presidente, Carlão Pelo Bem, durante sessão desta quinta-feira (21). Tudo começou por conta do Projeto de Lei de autoria do vereador Carlão, onde permite o uso do Pix no pagamento da tarifa de ônibus. Carlão acusou Dinho de impedir o seu direito a fala.

“O presidente está me dando o direito de voz que eu ganhei nas eleições e por voto e pelo regimento. Foi pedido pelo vereador, Coronel Sobreira, que colocasse um vídeo explicativo da TV de Câmara, uma TV institucional e oficial. Dito isto, vou para o meu direito de voz que ninguém toma, muito menos o prefeito e o presidente da casa”.

Dinho acusou Carlão de faltar com o respeito e lembrou que ele já responde a processos na CMJP por agressão e fala inadequada contra servidores da Casa. “Isso não é comportamento de vice-presidente”, disse Dinho.

Reiteradas vezes o presidente exigiu que Carlão não gritasse e mantivesse o respeito. “Vossa excelência tá querendo virar estrela. A estrela de vossa excelência é no jiu-jitsu, aqui vossa excelência precisa manter o respeito”, afirmou Dinho.