Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Filiado ao Solidariedade, Pedrito carimba passaporte para disputar prefeitura de Santa Rita com apoio do deputado Eduardo Carneiro, Estefânia Maroja e adesão de Tonho da Galinha

Com forte massificação popular, Pedrito Gomes oficializou sua pré-candidatura a Prefeito de Santa Rita, em ato de filiação ao Solidariedade, na noite deste quinta-feira (7).

Ao lado de lideranças históricas, a exemplo da ex-deputada Estefânia Maroja, que reafirmou seu apoio a Pedrito e o comparou ao estilo Severino Maroja de governar ao lado do povo, Pedrito teve a adesão do empresário Tonho da Galinha, que tinha pretensões de ir para a disputa, mas disse confiar na experiência de gestão do ex-prefeito, na vizinha cidade de Cruz do Espírito Santo e disse está incorporado ao projeto do Solidariedade.

Pedrito teve sua ficha de filiação abonada pelo deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade) que destacou o sentimento de renovação que seu projeto representa para a cidade e enfatizou a coragem de ir para o enfrentamento contra forças poderosas, mas com o reconhecimento da população demostrada através de dados das últimas pesquisas, sobre o novo filiado.

De acordo com Eduardo, essa é mais uma importante filiação que o Solidariedade recebe na Grande João Pessoa, onde vem despontando como um dos partidos que mais crescem visando as eleições deste ano no estado. “Estamos felizes em ver o Solidariedade se fortalecendo não só na Grande João Pessoa, mas por todo o estado, e especialmente em Santa Rita, onde vamos disputar para ganhar a prefeitura”, afirmou.

Ele lembrou ainda os inúmeros problemas vivenciados nas mais diversas áreas pela população de Santa Rita, e citou a má qualidade do serviço prestado após a privatização da água no município. “Apesar de ser a terceira maior cidade do estado, Santa Rita convive hoje com sérios problemas, como por exemplo, o abastecimento de água que é um verdadeiro caos, prejudicando os mais carentes e o setor produtivo do município”, declarou.