Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tibério concorda com Ronaldo Guerra e diz que não há decisão do PSB em  Santa Rita

O presidente do PSB de João Pessoa e secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, disse hoje que o vice-presidente estadual Ronaldo Guerra tem razão quando afirmou que não teve ainda nenhuma decisão sobre candidatura, apoios ou composição eleitoral na cidade de Santa Rita, nem teria ocorrido reunião da Executiva para bater o martelo em favor de qualquer candidatura naquele município.

” O que que houve, na verdade, em setembro do ano passado, foi uma reunião de trabalho entre eu, Gervasio, Ronaldo e Deusdete Queiroga, que é o tesoureiro do partido, para a gente levantar a situação dos municípios paraibanos. Depois, nós levaríamos para o governador analisar a situação e consultar também os companheiros de cada cidade e os deputados que foram votados. Santa Rita estava entre eles, junto com João Pessoa, Cajazeiras, entre outros”, relembra Tiberio.

Ele disse que a prova maior que não houve reunião e muito menos deliberação sobre Santa Rita é que a reunião foi em setembro e só agora, cinco meses depois, estaria querendo se implantar a suposta decisão. “Se tivéssemos deliberado já tinha diretório lá e definição quanto a candidatura ou apoio do PSB. E jamais poderíamos também apoiar um candidato do prefeito Panta, como disse Gervasio, porque simplesmente não existia esse nome na época como, de fato, não existe até hoje. Então como o maior partido do estado pode indicar a vice ou apoiar um nome de um candidato que nem o prefeito ainda sabe qual é?”, questionou.