Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em Cajazeiras, Zé Aldemir consagra nome de Socorro Delfino para sucessão

Na noite desta sexta-feira (23), nas instalações da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir (PP), oficializou a indicação da atual secretária de educação, Socorro Delfino, como pré-candidata para as eleições de 2024. O anúncio ocorreu em um evento que contou com a presença de vereadores, secretários, lideranças locais e membros da comunidade.

Zé Aldemir destacou a força da professora Socorro Delfino, ressaltando sua trajetória honrada na educação e os resultados obtidos ao longo dos anos. O prefeito enfatizou a importância de uma professora e liderança feminina na disputa eleitoral da cidade que ensinou a Paraíba a ler.

“Corrinha é filha desta cidade e sua trajetória é honrada com bons resultados; ela não necessita de ensaio para liderar. Dizer que nossa cidade é prosperidade e juntos possamos sonhar e construir uma nova página nessa história de amor e dedicação”, afirmou Zé Aldemir.

O deputado Júnior Araújo (PSB), reforçou o compromisso com a administração local e lançou um desafio para população, ressaltando a necessidade de conhecer e valorizar as lideranças cajazeirenses. “Nossa cidade não precisa importar candidatos para vim administrar, porque conhecemos as pessoas de Cajazeiras pelo nome. Corrinha terá uma obrigação muito pesada de substituir um dos melhores currículos que existem na Paraíba. Meu amigo Neguinho que não pode estar aqui, mas tem sempre nosso respeito, apoio e compreensão pela sua decisão pessoal”, frisou.

A pré-candidata, Professora Socorro Delfino, em seu discurso, ressaltou o compromisso de honrar os nomes dos principais líderes de Cajazeiras, Zé Aldemir, Dra. Paula e Júnior Araújo, com muito trabalho e planejamento. Destacou a importância da educação na gestão municipal e afirmou que recebeu a missão de Deus para trabalhar incansavelmente pela cidade.

“Vamos construir esse caminho juntos, porque eu recebi a missão de Deus e estou aqui determinada com coragem de trabalhar 24 horas por dia. Conto com meus colegas professores, amigos e toda população para uma campanha diferenciada, baseada no amor, na confiança e continuidade do trabalho do prefeito Zé”, concluiu a pré-candidata.

A deputada Dra. Paula não se fez presente no evento devido uma reunião partidária nesta noite em João Pessoa.

Assessoria de Comunicação