Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Júnior Araújo lamenta acusações e descontrole emocional de Chico Mendes

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), lamentou as recentes declarações de Chico Mendes sobre mudanças na liderança do governo, nesta quarta-feira (7), lamentou o descontrole emocional e o classificou como um “líder medíocre”. O embate começou quando Mendes citou Araújo em relação a uma possível substituição na liderança do governo, afirmando que essa decisão cabe ao governador, mas, citou que o pedido seria dos deputados Júnior Araújo e Dra. Paula.

Visivelmente surpreso, Júnior Araújo, ressaltou que nunca fez a declaração mencionada por Chico Mendes e concordou que a escolha do líder é uma decisão pessoal do governador. O parlamentar ainda lamentou o descontrole emocional do deputado e enfatizou que, em sua opinião, Chico Mendes é o líder mais medíocre e despreparado com quem conviveu na Casa de Epitácio Pessoa.

“Quero deixar muito claro que eu não dei essa declaração ao qual ele cita meu nome injustamente. Lamento seu descontrole emocional. Um tema tão simples… eu que convivi com outros líderes na Assembleia, realmente de todos, ele é o mais medíocre e o mais sem argumento, acho ele um líder extremamente despreparado”, disse.

Júnior Araújo reafirmou que jamais fez a afirmação sobre a substituição do colega na liderança do governo.

“Essa é uma decisão pessoal do governador, mas eu quero, até em nome da verdade colocar aqui essa minha posição”, concluiu.

Assessoria de Comunicação