Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

João Azevêdo rebate acusação de Pedro sobre fala contra Ronaldo Cunha Lima: “Acusações levianas e irresponsáveis”

Reprodução

Em postagem em suas redes sociais neste domingo (4), o governador João Azevêdo (PSB) rebateu a acusação feita pelo ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) de que João teria feito declarações contra o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, falecido em 2012, durante uma plenária do PSB ocorrida em Campina Grande na última quinta-feira (1º).

João relembrou que em 2022, durante sua campanha de reeleição, enfrentou grupos tradicionais da política paraibana “sem jamais criticar ou mencionar sequer o nome” de Ronaldo.

“Passei por uma campanha duríssima em 2022, enfrentando fortes grupos tradicionais da política paraibana, indo para um segundo turno com Pedro Cunha Lima, sem jamais criticar ou mencionar sequer o nome do seu avô na campanha. Portanto, não seria agora, após derrotar Pedro, quando se aproxima uma disputa pela prefeitura de Campina, que traria para o debate o nome de Ronaldo”, iniciou Azevêdo.

Sem citar o nome de Pedro, ele ainda criticou quem faz esse tipo de acusação.

“Como os que se opõem ao nosso exitoso Governo não têm argumentos para se contrapor a tudo que estamos fazendo de bom por Campina, partem para acusações levianas, irresponsáveis, tentando encobrir falhas administrativas e jogar a população de Campina contra o Governo do Estado”, emendou.