Um princípio de incêndio foi registrado na tarde desta quinta-feira (4), na área anexa do Complexo Hospitalar de Mangabeira (Trauminha). Em nota, a Prefeitura de João Pessoa informou que no momento do incidente estava desocupada e o Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado conseguindo controlar as chamas.
Confira nota na íntegra
No início da tarde desta quinta-feira (04), um princípio de incêndio atingiu uma área anexa do Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma) que no momento do incidente estava desocupada. Tão logo se percebeu o problema, o Corpo de Bombeiros foi acionado, chegando rapidamente ao local e deram início ao combate às chamas, resultando no controle e extinção de qualquer foco de fogo.
Por motivo de precaução, os pacientes internos nos espaços mais próximos foram alocados em outras áreas do hospital, não sendo necessário a sua transferência para outras unidades hospitalares da rede, que chegou a ter o alerta de protocolo de prontidão acionado.
O secretário de Saúde, Luís Ferreira, e o diretor-geral do Complexo, Alexandre Cesar da Cruz, também chegaram rapidamente ao local para acompanhar e coordenar toda a operação, que felizmente não resultou em feridos.
A unidade voltou à sua normalidade, tendo em vista que a área atingida não estava sendo usada.