Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cássio defende unidade, mas manda recado e dar conselho para Bruno Cunha Lima

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) defendeu nesta quarta-feira (27) a unidade do grupo político que elegeu o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), em 2020, para disputa de 2024. No entanto, o tucano puxou a orelha do atual gestor e alertou para o envaidecimento de Bruno.

“Bruno tem um desafio enorme porque ele é antecessor de praticamente todos os ex-prefeitos da cidade, inclusive o próprio Enivaldo até bem pouco tempo também era aliado de Bruno, porque Lucas antes de ser eleito o vice-governador era o vice de Bruno. Então Bruno tem uma missão de dar prosseguimento e dar continuidade a um trabalho de décadas e um trabalho que sempre teve bons resultados, de todos os ex-prefeitos e sem falsa modesta, eu me incluo entre eles. Romero por ser o antecessor mais próximo contribuiu de forma decisiva de forma direta para eleição de Bruno”, afirmou.

“Acredito que esse reconhecimento de Bruno a essa trajetória, não imaginar que Campina foi criada hoje, inventada hoje. As pessoas ficam as vezes envaidecidas… É do ser humano. Eu fiquei, sou envaidecido pelo fato de ter sido prefeito, mas não caí na tentação daquela história: a primeira vez na história, o maior do mundo. Nada! Isso é um trabalho de 50 anos”, disse.