Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lucas diz que Governo mantém articulação para candidatura em Campina Grande ‘dentro da base’

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta quarta-feira (20), em solenidade do Estado com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, que não há qualquer articulação para a candidatura do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) à Prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano, com vistas a atrair o apoio do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Questionado sobre a existência de qualquer manobra para viabilizar a candidatura de Tovar com o eventual apoio do ex-prefeito de Campina, Lucas refutou a hipótese e afirmou que nunca houve conversa com a base aliada neste sentido. “Eu não estou sabendo dessa articulação, não tenho tratado. Nós temos uma relação muito boa, inclusive com o deputado Tovar, mas não estou a par dessa articulação”, declarou o vice-governador.

Segundo Lucas Ribeiro, o grupo político do governador João Azevêdo (PSB) irá lançar um candidato da base aliada, que seja do agrupamento do gestor estadual e integrante dos partidos da oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima, recém-filiado ao partido União Brasil, que é comandado no estado pelo senador Efraim Filho.

“Por hora, como eu sempre tenho dito, nós temos articulado com aqueles que estão na base de oposição à gestão municipal, com os partidos aliados ao governo. Esse tem sido o nosso contato direto e diário com esses atores pra gente definir a candidatura do próximo ano”, concluiu.

Fonte: wscom