Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em Brasília, João Azevêdo comemora ingresso de Datena no PSB e visualiza intercâmbio de experiências entre Paraíba e São Paulo

Na manhã desta terça-feira (19), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) esteve presente no ato de filiação do jornalista e apresentador da TV Band, José Luiz Datena, ao PSB, em Brasília. Durante o evento, destacou-se a possibilidade de Datena concorrer como candidato a vice-prefeito de São Paulo, ao lado da deputada federal Tabata Amaral (PSB), que é pré-candidata a prefeita na capital paulista nas eleições 2024.

Durante seu discurso, Azevêdo afirmou que o PSB se identifica com as ideias pregadas por Datena em seu cotidiano através do rádio e da TV. O governador expressou confiança de que Datena, junto com Tabata, terá a oportunidade de ampliar a capacidade de escuta das demandas da população em São Paulo e de implementar ações públicas que melhorem a qualidade de vida da população.

“Eu não tenho dúvida que você terá a oportunidade, ao lado de Tabata, de fazer com que São Paulo aprenda a escutar das pessoas a mensagem que vem das pessoas. São essas as mensagens mais sábias. E, além disso, fazer com que seja possível transformar as ações públicas que melhoram as vidas das pessoas”, disse o governador.

João Azevêdo também abriu a possibilidade de troca de experiências entre as iniciativas desenvolvidas na Paraíba e os futuros projetos em São Paulo. Ele expressou a convicção de que a experiência e o conhecimento acumulado por Datena contribuirão para uma gestão propositiva e com resultados rápidos. O governador manifestou sua satisfação com a perspectiva de uma troca de experiências que poderá beneficiar não apenas São Paulo, mas também todo o Brasil.

O evento contou ainda com a presença do deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual e líder do PSB na Câmara do Deputados, e dos secretários Deusdete Queiroga e Adauto Fernandes, e foi realizado na sede nacional do partido, na Capital Federal.

Fonte: wscom