Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Câmeras de segurança flagram ação de grupo que invadiu Prefeitura de Mataraca para roubar computadores, impressoras e bebedouro

A Polícia Civil da Paraíba está apurando o caso do roubo na sede da Prefeitura de Mataraca, no Litoral Norte do estado, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (11). Conforme apurou o ClickPB, o roubo foi realizado por um grupo formado por quatro pessoas, próximo às 3h. 

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, da delegacia seccional de Mamanguape. “O inquérito foi instaurado, está em tramitação e as investigações já estão adiantadas”, explicou em entrevista ao ClickPB. 

A reportagem apurou com a Polícia Civil que durante a ação criminosa foram levados ao menos dois computadores, quatro notebooks e materiais como gelágua e impressoras. Em imagens as quais o ClickPB teve acesso, é possível perceber que o grupo chega na sede da prefeitura por volta das 2h57 e sai cerca de meia hora depois. 

Qualquer informação sobre o caso também pode ser detalhada à Polícia por meio do telefone 197, de forma anônima.

Mataraca 

O município de Mataraca está localizado no Litoral Norte do estado, na região do Vale do Mamanguape. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Mataraca tinha em 2022 uma população de 8.244 habitantes espalhada por 182 km². 

Esta semana o município ganhou destaque na imprensa devido a apresentação do projeto de um mega-porto e de uma cidade inteligente. 

Confira as imagens: 

Fonte:clickpb