Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Endereço que consta como sede da empresa que promete obra trilionária em Mataraca não tem salas alugadas a construtoras

Endereço Que Consta Como Sede Da Empresa Que Promete Obra Trilionária Em Mataraca Não Tem Salas Alugadas A Construtoras

O prédio comercial que consta em sites especializados de divulgação de dados de empresas como onde está a sede da ‘Brasil CRT’, que pretende edificar um empreendimento trilionário na Paraíba, não possui nenhuma sala alugada a construtoras. A informação foi obtida pelo ClickPB em contato com o setor administrativo do edifício, que fica em Belo Horizonte. 

De acordo com dados existentes em sites como ‘cnpj.info’, ‘econodata’ e ‘empresa aqui’, a Brasil CRT estaria localizada em uma sala no prédio comercial de luxo ‘Helbor Offices Savassi’, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro da Savassi, em Belo Horizonte. 

Porém ao entrar em contato com o setor administrativo do edifício, até a manhã desta quarta-feira (13) não havia conhecimento de qualquer empresa do ramo de construção civil (como é classificada a Brasil CRT) no local. “Não tem nenhuma construtora aqui”, detalhou a pessoa com a qual a ClickPB teve contato. 

A reportagem questionou se teria alguma multinacional ligada à empresários chineses no local, o que também foi negado. 

“Não tivemos registro aqui”, concluiu sobre a Brasil CRT ser localizada no endereço. 

Sobre a ‘Nova Mataraca’ 

Conforme apurou o ClickPB, o projeto foi apresentado na segunda-feira (11) pela prefeitura de Mataraca e o grupo Brasil CRT durante uma solenidade em um centro cultural na cidade do Litoral Norte paraibano. A promessa é investir R$ 9 trilhões na construção da cidade internacional, com estrutura de causar inveja até mesmo a Dubai, e um porto de águas profundas.

Escassez de informações sobre a empresa

O ClickPB tem tentado obter desde o início da apresentação do projeto mais detalhes sobre a empresa, como por exemplo os projetos em que atuou e endereço de funcionamento do escritório, além do posicionamento sobre outras polêmicas envolvendo o projeto de ‘Nova Mataraca’, porém não tem obtido sucesso. 

Ontem (12), à equipe do ClickPB, foi informada pela assessoria do projeto que não há posicionamento, até o momento sobre os indícios de suposto plágio e uso indevido de imagem, por exemplo. 

A reportagem também tentou obter informações quanto a contatos da diretoria da empresa, representantes ou e-mail institucional, porém foi informada pela assessoria que não tem “autorização para passar os contatos do grupo”. Por fim, como trouxe o ClickPB, foi informado que sobre estas últimas polêmicas “o grupo deve se pronunciar”. 

O ClickPB disponibiliza o e-mail redacao@clickpb.com.br caso os citados desejem se pronunciar sobre o caso. 

| Veja detalhes de qual seria o endereço: 

| Veja foto do endereço: 

Fonte: clickpb