Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

om praia, festas em vários pontos e cCidade iluminada, João Pessoa deve registrar 100% de ocupação hoteleira no Réveillon

Praia De Tambau

Com previsão de festas em vários pontos na virada do ano e iluminada do Parque lagoa, no Centro da cidade, ao Busto de Tamandaré, na praia de Cabo Branco, a capital paraibana tem uma expectativa de 100% de ocupação hoteleira no Réveillon, segundo a estimativa da Secretaria Municipal de Turismo.

“Dezembro já se passa um período diferente, com a cidade iluminada e a ocupação média de 80%. Réveillon esperamos 100% de ocupação. É o trabalho que estamos continuando no que diz respeito à promoção turística, qualificação e infraestrutura que a cidade vem desenvolvendo para receber melhor os nossos turistas”, enfatizou o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues.

Conforme dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) no ano passado, a Paraíba registrou um média de 67,66% de ocupação hoteleira, chegando a 64,96% no mês de dezembro. “Existe uma expectativa que se repita pelo menos os mesmos números do ano passado”, avaliou o Diretor de Marketing da ABIH-PB, Gustavo Paulo Neto.

Com vem acompanhando João Pessoa tem sido destaque nacional quando o assunto é turismo. No início deste mês, a capital paraibana alcançou o 3º lugar no TOP 10 dos destinos turísticos Prêmio Melhores Destinos 2023/2024. A capital paraibana se destacou no quesito preço e relação custo-benefício, com a segunda posição entre os concorrentes, um grande mérito do destino paraibano, famoso pelos valores acessíveis ao bolso de todos os viajantes.