Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Paraíba tem 279 vagas de emprego ofertadas pelos Sines de 11 a 15 de dezembro

C1864127 F766 4c6f Bc86 15d4a15a19bb

A semana tem 279 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 248 oferecidas pelo Sine de João Pessoa e 31 pelo Sine de Campina Grande. O Sine Paraíba não divulgou as vagas de emprego disponíveis.

Sine Paraíba

Até Às 7h40 desta segunda-feira, o Sine-PB não divulgou a relação de vagas disponíveis para a semana.

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Sine João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 248 vagas de emprego. As vagas de emprego são para mais de 40 funções, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.

No destaque, a lista traz 100 vagas para atendente de telemarketing. Não há exigência de experiência comprovada em carteira. Porém, é necessário ter ensino médio completo e boa digitação, e residir em João Pessoa. Os candidatos do sexo masculino devem apresentar, também, a reservista.

Para concorrer, as pessoas interessadas têm que, primeiramente, acessar o site http://sou.aec.com.br, realizar um cadastro, e responder a uma prova de pré-seleção. Aquelas que forem classificadas nessa etapa inicial serão notificadas pela empresa por e-mail.

Com o comprovante de classificação, é preciso comparecer ao Sine-JP portando RG e CPF, para receber uma carta de encaminhamento para participar das entrevistas. Elas serão realizadas pela equipe da própria empresa, no auditório do Sine-JP, terça-feira (12) e quarta-feira (13).

A lista da semana traz ainda 18 oportunidades para garçom; 13 para pedreiro; dez para servente de obras; nove para auxiliar de cozinha; oito para cozinheiro em geral; seis para auxiliar de limpeza; seis para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; cinco para manobrista; quatro para vendedor interno, entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.