Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Motociclista morre e noiva fica ferida após colisão com caminhão no Litoral Sul

8035cf9d 1cd4 41a9 B514 86acc0e17b04

Um homem de 31 anos morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente entre um caminhão e uma motocicleta nesta sexta-feira (8), na BR-101, na divisa entre os municípios de Alhandra e Pedras, no litoral sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta colidiu na traseira do caminhão. Ao chegar no local, a equipe da PRF se deparou com o homem caído ao solo já sem vida. A companheira da vítima, por sua vez, estava próxima ao canteiro central, com escoriações e fraturas.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com a unidade hospitalar, o estado de saúde dela é considerado estável. Ela teve uma fratura no ombro e passa por observação da ortopedia e cirurgia geral.

A Polícia Civil também esteve no local do acidente para realizar o recolhimento do corpo do homem, bem como investigar as causas do acidente. De acordo com a delegada Claudia Germana, que colheu depoimentos no local, o casal era procedente de Alagoas e estaria a caminho de Pipa, no Rio Grande do Norte.

O motorista do caminhão, por sua vez, permaneceu no local e passou por teste de alcoolemia. O resultado foi negativo, ele deve ser encaminhado para uma delegacia, ser ouvido e posteriormente liberado.