Eliza Virgínia vai comparecer ao anúncio de Aguinaldo, mas diz que segue nacionalmente o seu partido com apoio a Bolsonaro na Paraíba

Eliza Virgínia vai comparecer ao anúncio de Aguinaldo, mas diz que segue nacionalmente o seu partido com apoio a  Bolsonaro na Paraíba

A vereadora Eliza Virgínia (PP), nas vésperas do anúncio do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), sobre o seu futuro político para as eleições deste no, deixou claro que não tem como seguir seu grupo político em apoio as pré-candidaturas de João Azevedo, governador e Lula para Presidência da República.

“O Progressistas é coordenador nacional da campanha de Bolsonaro, então eu sigo o PP nacional nessa questão de voto e apoio”. A declaração é da vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Eliza Virginia (Progressistas), ao falar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta terça-feira (14) sobre o imbróglio envolvendo o seu posicionamento político que diverge do deputado federal e pretenso candidato ao Senado Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Segundo Virginia, o deputado federal tem ciência do seu posicionamento político ao apontar ainda que não há possibilidade de apoiar João Azevêdo, que tem no palanque nacional o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela pontuou que, mesmo com as divergências, estará no evento que pode selar o nome de Ribeiro ao Senado e que acontece hoje, às 11h40, em João Pessoa.

Fonte: Com Portal Paraíba

Comentários

Outras Notícias