Após anúncio do PP, Republicanos emite nota em que diz que não aceitará ser punido por lealdade ao governador João Azevêdo

Após anúncio do PP, Republicanos emite nota em que diz que não aceitará ser punido por lealdade ao governador João Azevêdo

Um dia após a decisão do PP,  de Aguinaldo que irá iniciar o vice na chapa de João Azevêdo, o Partido Republicanos da Paraíba, emitiu nota nesta quinta-feira (16), em que deixa claro que não vai aceitar retaliação por lealdade ao projeto do governador. 

Veja nota:

O Partido Republicanos da Paraíba vem por meio desta nota expressar seu posicionamento diante das novas circunstâncias relacionadas à formação da chapa majoritária ao Governo do Estado para as eleições 2022.

Enquanto integrantes da base aliada do Governador João Azevedo, o Republicanos reitera, assim como pode ser constatado, total apoio ao projeto de reeleição do atual mandatário. Fato que pode ser verificado nas diversas declarações públicas, bem como na presença maciça dos membros do Partido em eventos do Governo Estadual. O nosso partido configura também como o grande aliado e construtor da vitória do projeto do Governador.

Para definir o apoio à pré-candidatura ao Senado Federal, o Republicanos dialogou com a base aliada do Governador João Azevedo à época e, assim, escolheu um nome pertencente a esta base.

Por fim, o partido afirma que não admitirá ser punido por sua lealdade ao Governador João Azevedo, nem tomar conhecimento da formação da chapa pela imprensa, e aguarda, muito em breve, ser chamado para participar das discussões acerca da formação da chapa majoritária ao Governo Estadual.

Deputado Federal, Hugo Motta Presidente do Republicanos da Paraíba

Comentários

Outras Notícias