Streaming compartilhado: dica do dia mostra como pagar menos para assistir filmes e séries em casa

Streaming compartilhado: dica do dia mostra como pagar menos para assistir filmes e séries em casa

Os serviços de streaming estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia, porém, todos eles são pagos e a gama de plataformas é tão grande que os valores mensais acabam pesando no bolso. Para diminuir esse problema, o portal Kotas auxilia na divisão e no pagamento de serviços coletivos de assinatura.

A plataforma permite a divisão de mensalidades de serviços de músicas e vídeos, como Deezer, Spotify, Netflix, Disney+, Prime Video, além de assinaturas de cursos e leituras online. O Kotas cria grupos com pessoas interessadas no mesmo assunto e divide o valor da mensalidade entre esses participantes.

É possível entrar em grupos já criados, ou criar um grupo do zero e aguardar que as vagas sejam preenchidas. Os pagamentos podem ser feitos por boleto, PicPay, PIX, cartões de crédito ou débito e Mercado Pago.

É importante dizer que a ferramenta funciona apenas para agilizar e facilitar a divisão das mensalidades. Ela atua de acordo com os termos e condições das plataformas de streaming que forem assinadas.

 

Fonte: Olhar Digital

Comentários

Outras Notícias