Saiu e nem foi à francesa: secretária Ana Cláudia Vital se irtita e deixa solenidade com a presença do governador em Campina Grande

Saiu e nem foi à francesa:  secretária Ana Cláudia Vital se irtita e deixa solenidade com a presença do governador em Campina Grande

A secretária de Desenvolvimento e da Articulação Municipal do Estado e esposa do senador Veneziano Vital (MDB), Ana Cláudia Vital (Podemos), se irritou por não ter sido convidada para compor a mesa em que estava o governador João Azevêdo (Cidadania) e deixou uma solenidade do Governo antes do fim. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), em Campina Grande, durante o anúncio de um pacote de obras.

A ação de Ana Cláudia deixou evidente o desconforto com a situação e fortaleceu ainda mais os rumores de um racha entre o governador e Veneziano, que se reuniu novamente com Lula na noite desta quinta-feira (7).

Durante entrevista à imprensa, João revelou que havia convidado Veneziano para participar da solenidade, mas o senador disse que estaria em uma agenda em Imperatriz, no estado do Maranhão.

 

Comentários

Outras Notícias