Em nota, vereador Tarcísio Jardim rebate acusação do MP e diz que não compactua com coisa errada

Em nota, vereador Tarcísio Jardim rebate acusação do MP e diz que não compactua com coisa errada

Após Ministério Público da Paraíba ajuizar uma ação civil pública contra o o empresário Paulo Tarcísio Pessoa Jardim e o empresário Marcelo Soares Londres e contra a Academia Checkmat, localizada no bairro de Manaíra, na Capital. O vereador de João Pessoa Tárcisio Jardim explicou o ocorrido e confirmou que sempre estará a disposição do povo de João Pessoa para qualquer tipo de explicações.

Confira Nota:

Gostaria de esclarecer mais uma vez sobre sobre a Academia Checkmat, localizada no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Como tenho um vida cristalina e não tenho nada para esconder, venho comunicar que a administração da Checkmat-Manaíra não é mais minha desde de setembro de 2020 que foi a época de pré-campanha eleitoral.

Gostaria de esclarecer que a academia está sob a responsabilidade do Professor Marcelo(Conhecido com Tecow) e que desde fevereiro existe um contrato firmado passando para o Tecow todo o domínio da academia. Desde então eu não tenho nenhum tipo de influencia administrativa na Academia CheckMat.

Vale salientar que, eu já não ia na academia há muito tempo pelo corre-corre da nossa pré-campanha e do nosso mandato na Câmara Municipal de João Pessoa.  Gostaria também de relatar que esse ato foi unicamente voluntário do novo administrador da Academia e que no dia da notificação utilizei minhas plataformas digitais para expor todo o ocorrido.

Estarei sempre a disposição do povo de João Pessoa para qualquer tipo de explicações, tendo em vista que minha consciência está tranquila e serei sempre responsável pelos meus atos, pois busco sempre me movimentar de acordo com minha moral e honestidade. Não apoiamos qualquer tipo falta de cumprimento das medidas impostas pelos órgãos competentes de vigilância sanitária.

 

 

Comentários

Outras Notícias