Cícero anuncia ampliação da vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 35 anos ou mais em João Pessoa

Cícero anuncia ampliação da vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 35 anos ou mais em João Pessoa

João Pessoa vai ampliar a vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira (16), para pessoas com 35 anos ou mais. De acordo com o prefeito Cícero Lucena, o agendamento para esse público será gradativo, começando às 10h da sexta.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (15), o prefeito informou que a partir das 8h da sexta a vacinação será retomada, primeiramente, para o público com 40 anos ou mais. O agendamento começa às 18h desta quinta.

Às 10h, um novo agendamento será aberto para 12 mil pessoas, ampliando a vacinação para o público com 35 anos ou mais, que poderá se dirigir para o local cadastrado no mesmo dia. Às 16h, um novo agendamento será aberto com mais 12 mil vagas, também contemplando o público com 35 nos ou mais. O último agendamento acontece às 20h, com mais 12 mil vacinas a serem aplicadas.

Serão 23 ginásios disponíveis, funcionando das 8h às 17h, e seis pontos de drive-thru, com funcionamento por 24 horas, a partir das 8h. Os locais ainda não foram divulgados pela prefeitura de João Pessoa.

Dependendo do saldo de vacinas ao fim desta sexta-feira, a idade do público contemplado pode ser reduzida para 30 anos ou mais. Os agendamento, no sábado, também devem ocorrer a cada quatro horas. 

Comentários

Outras Notícias