Caso Patrícia: delegada diz que outras vítimas denunciaram abuso por Jonathan e que crime envolve elementos 'estranhos'

Caso Patrícia: delegada diz que outras vítimas denunciaram abuso por Jonathan e que crime envolve elementos 'estranhos'

 

A delegada Emília Ferraz, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (28), afirmou que a Polícia Civil recebeu, por meio do Disque Denúncia, várias ligações de testemunhas que relataram também ter sido vítimas do ‘comportamento abusivo’ de Jonathan Henrique, suspeito da morte de Patrícia Roberta. Ele é acusado de feminicídio e ocultação de cadáver

“Temos várias pessoas para indagar ainda, porém, já recebemos várias denúncias que apontam para pessoas que também se declararam vítimas das investidas abusadoras de Jonathan, e outras para o comportamento explosivo e comportamento ao crime”, disse.

Ainda segundo a agente de segurança pública, além do comportamento explosivo, ele também era usuário de drogas e vivia em ambiente familiar possivelmente conturbado. “Foi registrado também denuncias sobre o registro de uso de cocaína e também faz referência de pessoas particulares que mostram que ele vive em “um covil de cobras”, em referência a família.

Comentários

Outras Notícias