Acusados da morte do ex-prefeito de Bayuex, Expedito Pereira serão ouvidos em audiência de instrução nesta quinta-feira

Acusados da morte do ex-prefeito de Bayuex, Expedito Pereira serão ouvidos em audiência de instrução nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira (10) a audiência de instrução dos acusados de matar o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira. A audiência começa às 8h30, de forma híbrida, online e no Fórum Criminal, e deve definir se o caso vai à júri popular.

Os acusados pelo crime são os réus Leon Nascimento dos Santos, apontado como executor do crime, José Ricardo Alves Pereira, sobrinho de Expedito Pereira e apontado como o mandante do crime, e Gean Carlos da Silva Nascimento, o intermediador, que está foragido.

Daniel Alisson, advogado de Gean Carlos, conversou com a TV Cabo Branco e informou que o acusado alega que não teve participação no caso e que apenas emprestou uma moto para um amigo. Além disso, declarou que seu cliente não está foragido, mas que teria tomado destino ignorado quando teve a prisão decretada.

Na audiência de instrução serão ouvidos os acusados do crime, as testemunhas e os declarantes do caso, isto é, os familiares.

O inquérito criminal que apurou as circunstâncias do crime, a autoria e a materialidade do homicídio apontou para a identificação do executor e dos idealizadores do assassinato.

Comentários

Outras Notícias