Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lucas Ribeiro nomeia novos auxiliares com destaque estratégico para George Coelho da Famup

O governador Lucas Ribeiro nomeou nesta quinta-feira (9), novos auxiliares para o primeiro escalão do governo, com destaque estratégico para a Secretaria de Articulação Municipal que passa a ser comandada pelo presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) e ex-prefeito de Sobrado, George Coelho. Ele substitui Renato Feliciano, que pediu exoneração do cargo.

O novo gestor também promoveu substituição na Secretaria Executiva de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, com a saída de Patrick Lacerda e a nomeação de Talia Alexandrina. Na chefia de gabinete, Palloma Thalita deixou o cargo, sendo substituída por Marcio Sarmento.

Também foram registradas alterações em setores técnicos, com remanejamentos em áreas de controle, avaliação e auditoria interna, reforçando o ajuste administrativo promovido pelo governo.

A reestruturação alcançou ainda unidades hospitalares estratégicas. Em Campina Grande, o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes passou a ter nova direção administrativa, assim como o Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa.

Compartilhe esse conteúdo:

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp