Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lucas Ribeiro toma posse como governador da Paraíba

Lucas Ribeiro (PP)  tomou posse no fim da tarde desta quinta-feira (2), como governador da Paraíba durante sessão realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, na Praça dos Três Poderes, em João Pessoa.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, e contou com a presença de autoridades, convidados e apoiadores.

Após assinar o termo de posse, Lucas recebeu a bandeira da Paraíba das mãos do filho, em um dos momentos mais emocionantes da solenidade.

Já empossado como governador, Lucas e comitiva seguem para outro espaço na Praça do Três Poderes para cerimônia de transmissão de faixa e, em seguida, revista às tropas.

Mais cedo, o governador João Azevêdo (PSB) formalizou sua renúncia ao cargo para disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de outubro. A decisão foi oficializada por meio de ofício enviado à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

No documento encaminhado ao presidente da Casa, Adriano Galdino (Republicanos), o gestor comunicou o afastamento definitivo da função, conforme prevê a legislação eleitoral para candidatos que ocupam cargos no Executivo.

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp