Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jhony Bezerra anuncia apoio ao projeto político de Cícero Lucena e diz que em CG deve seguir na oposição à atual gestão municipal

O ex-superintendente da PB Saúde, Dr. Jhony Bezerra anunciou, nesta terça-feira (3), por meio de nota pública que passará a caminhar politicamente ao lado do prefeito de João PessoaCícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba.

Jhony afirmou que a decisão foi tomada após diálogo com lideranças políticas e bases aliadas. Segundo ele, o momento exige “coragem para fazer escolhas com base em convicções, não em conveniências”, sinalizando um novo posicionamento no cenário político estadual.

Em Campina Grande, Jhony Bezerra afirmou que seguirá na oposição à atual gestão. Ele ressaltou o compromisso com os eleitores que o apoiaram na última eleição. “Em Campina Grande, sigo firme na oposição à atual gestão municipal, honrando os quase 100 mil votos que recebi e mantendo meu compromisso com a cidade”, declarou.

Leia a nota na íntegra: 

Por Campina e pela Paraíba: uma decisão de futuro.

A política exige coragem para fazer escolhas com base em convicções, não em conveniências. Depois de ouvir lideranças e bases, anuncio minha posição para este novo momento.

Tenho orgulho do trabalho realizado na Saúde do Estado: enfrentamento à Covid-19 no Hospital de Clínicas de Campina Grande, programas como Opera Paraíba, Coração Paraibano e Paraíba Contra o Câncer, novos hospitais e a ampliação dos serviços em todas as regiões. Resultados que transformaram vidas.

Mesmo diante de dificuldades e incompreensões, seguimos com respeito e gratidão pelas oportunidades de servir.

Hoje, anuncio que caminharei ao lado de Cícero Lucena para o Governo da Paraíba, pela experiência, capacidade de gestão e compromisso com políticas públicas que funcionam.

Em Campina Grande, sigo firme na oposição à atual gestão municipal, honrando os quase 100 mil votos que recebi e mantendo meu compromisso com a cidade.

A defesa de Campina agora se amplia: é a defesa de toda a Paraíba.

Compartilhe:

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp