O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta quinta-feira (19) a decisão da vereadora Eliza Virgínia (PP) e do ex-secretário Diego Tavares de permanecerem no PP e declararem apoio a Lucas Ribeiro (PP) na disputa pelo Governo do Estado em outubro.
Cícero fez críticas aos dirigentes do Progressistas de se acharem “donos do projeto” que elegeu os vereadores, agora ex-apoiadores.
“Com Eliza eu estive sexta-feira passada, almoçamos juntos. Ela me reafirmou todo compromisso no sentido de continuar defendendo nossos projetos. O que estamos vendo, na verdade, é uma ação do PP, que nada contribuiu para eleição desses vereadores, se achar agora dono desse projeto”, disse Cícero.
Sobre o ex-secretário municipal e suplente da senadora Daniella Ribeiro, Diego Tavares, que deve assumir titularidade do mandato em março e seguir com apoio a pré-candidatura de Lucas Ribeiro, Cícero declarou que o “povo vai julgar”.
“Enquanto a Diego, vou deixar para julgar a população. Eles estão oferecendo a renúncia da senadora [Daniella Ribeiro] em março, para que ele assuma o senado em definitivo, para poder ter o apoio dele. Aí é o povo que vai julgar”, concluiu.