Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com prisão preventiva decretada por violência doméstica, João Lima se apresenta à polícia acompanhado do pai que desabafa: “Como cidadão, eu tô entregando meu filho”

O cantor João Lima se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (26), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça por violência doméstica contra a ex-esposa, a média e influenciadora Raphaella Brilhante. Ele compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro de João Pessoa.

A apresentação ocorreu na Central de Polícia Civil, em João Pessoa. João Lima chegou acompanhado do pai e de advogados. O parlamentar afirmou que a decisão foi tomada em respeito à Justiça, à sociedade e à família da vítima.

João Lima entrou na delegacia por uma porta lateral, e não pela entrada principal. O papel de falar com a imprensa, coube ao pai do cantor. “Eu peço perdão. Ela sabe disso. Tá aqui meu filho, vou entregar à Justiça. Ele tá à disposição da Justiça agora. Eu fiz a minha parte de pai, dever cumprido para toda a sociedade, para toda a imprensa. “Como cidadão, eu tô entregando meu filho.” Declarou.

No domingo (25), a Justiça decretou a prisão preventiva de João Lima após a repercussão de vídeos divulgados nas redes sociais no último sábado (24), que mostram agressões contra a ex-esposa. Além do mandado de prisão, foi expedida medida protetiva em favor da vítima, que prestou Boletim de Ocorrência no mesmo dia, quando o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil como violência doméstica.

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp