Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em nota, Ricardo Barbosa anuncia que não será candidato na eleição suplementar de Cabedelo

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, anunciou, nesta quinta-feira (22), que não será candidato na eleição suplementar para a Prefeitura de Cabedelo. A decisão foi comunicada por meio de uma nota divulgada nas redes sociais.

Na nota, Ricardo contou que a decisão foi tomada após uma reunião com o governador João Azevêdo (PSB), o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e os deputados federais Hugo Motta (Republicanos) e Aguinaldo Ribeiro (

lg.php?bannerid=189&campaignid=67&zoneid=51&loc=https%3A%2F%2Fportalpopnoticias.com.br%2F2026%2F01%2F22%2Fricardo barbosa anuncia que nao sera candidato na eleicao suplementar de cabedelo%2F%3Fswcfpc%3D1&referer=https%3A%2F%2Fportalpopnoticias.com

Ricardo agradeceu a todos os envolvidos e reafirmou o compromisso com a vida pública e com as causas que sempre defendeu. Ele ainda relatou que seguirá confiante e plenamente motivado, dedicado ao projeto de candidatura ao parlamento.

Confira a nota divulgada por Ricardo Barbosa

Após diálogos e reuniões com o agrupamento político do qual faço parte, liderado pelo Governador João, deputados Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro e o vice Governador Lucas, em torno da possibilidade de colocar-me na condição de pré-candidato às eleições suplementares para Prefeitura de Cabedelo, venho expor e comunicar o seguinte:

Estou abrindo mão da disputa eleitoral que se avizinha e, portanto, deixando para trás um sonho de há muito acalentado e que julgava ser possível materializar: ser Prefeito da bela e querida cidade de Cabedelo.

A construção desse projeto – legítimo e ansiado, requeria, contudo, SOLIDARIEDADE, esforços convergentes de ideias, propósitos e, claro, de deliberação colegiada.

Ao longo desses quase 40 dias, desde a cassação do ex-Prefeito André Coutinho, busquei sob todos os meios e formas que estavam ao meu alcance, estabelecer uma ambiência política – junto aos pares já citados – que me assegurassem a participação nessa disputa.

Hoje, resignadamente, compreendo que as condições mínimas necessárias não foram alcançadas, daí, decorre, o posicionamento agora anunciado.

Essa decisão, traz consigo reflexões serenas, responsabilidade e respeito ao processo democrático.

Agradeço comovidamente a todos que contribuíram com o debate e propósitos dessa causa, em particular àqueles que me destinaram crédito e confiança para materializar a transformação que Cabedelo espera, merece e reclama.

A todos quantos que me reservaram coragem, força e motivação para pensar no quanto poderíamos fazer em defesa do desenvolvimento dessa pujante cidade, a minha imorredoura gratidão.

Reafirmo meu compromisso com a vida pública e com as boas causas que sempre defendi e abracei. Seguirei confiante e pleno de motivação, dedicado ao projeto de candidatura ao parlamento, onde pretendo prosseguir colaborando, ainda mais arrojadamente, com o desenvolvimento de Cabedelo e toda a Paraíba.

Sigo à disposição para o diálogo, com espírito público, equilíbrio e movido pelos novos desafios.

Respeitosamente,

RICARDO BARBOSA
Presidente da Companhia Docas da Paraíba – Porto de Cabedelo

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp