Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Turismo não pode ser só de ricos”, diz Gustavo Feliciano durante discurso de posse como novo ministro da pasta

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) empossou, nesta terça-feira (23), Gustavo Damião Feliciano (União-PB) como novo ministro do Turismo, no lugar do deputado federal Celso Sabino, após solicitação do partido União Brasil.

Também participaram do evento de posse no Palácio do Planalto o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), a ministra Gleisi Hoffmann e o vice-presidente Geraldo Alckmin.

No discurso de posse, o novo ministro destacou que o turismo também precisa ter caráter social e “ser do povo, pelo povo e para o povo”, promovendo eventos que gerem empregos e melhoria de renda.

“O povo já trabalha muito e o turismo não pode ser só de ricos, tem que ser de todos. Se há uma forma de dizer que o Brasil avançou, é ver gente viajando com suas famílias”, afirmou. “Felicidade e alegria não podem ser uma questão de classe social, têm que ser um símbolo da justiça social”.

Feliciano substitui Sabino na pasta após o ex-ministro ter sido expulso do União Brasil por permanecer na chefia da pasta mesmo diante do ultimato do partido para deixar o governo após o rompimento das relações.

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp