Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gervásio expõe “desorganização” no PSB, é rebatido por Tibério e na tréplica dispara: “sou eleitor do chefe dele, e ele não pode atacar os eleitores do chefe dele”

 Após deixar diretório, o deputado federal Gervásio Maia, expôs questões internas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e disse que a sigla, que hoje é comandada oficialmente na Paraíba, pelo governador João Azevêdo precisa promover uma reorganização imediata das chapas proporcionais para a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa, sob risco de chegar fragilizado ao pleito de 2026. A declaração de Maia foi durante entrevista nesta quinta-feira (23), na BandNews FM.

“Se a eleição fosse amanhã, eu teria que deixar o partido, porque nós estamos com a chapa desarrumada para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa”, afirmou Gervásio.

O deputado também ressaltou a importância de uma atuação mais firme do governador João Azevêdo na condução política do partido, especialmente na montagem das chapas.

“O governador precisa fazer urgentemente um trabalho de consolidação das chapas sob pena do partido chegar em abril completamente esvaziado”, destacou.

O ‘reclame’ de Gervásio foi rebatido pelo secretário de Estado da Administração e presidente do diretório do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira que disparou: “reclama muito e ajuda pouco” .

Em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (24), Maia comentou a fala de Tibério e voltou a confrontar o colega de legenda, o que deixa claro que a ‘briga interna’ veio à tona.

“Precisamos reunir, organizar a chapa de deputados estaduais e federais. Fazer política é interagir, conversar, construir e agregar. Mas Tibério disse que estou atrapalhando… Eu não sei em que? Ele é secretário de uma das pastas mais importantes e é um cargo de confiança, e ele tem que somar para o chefe dele. Eu sou eleitor do pré-candidato ao Senado, sou eleitor do chefe dele, e ele não pode atacar os eleitores do chefe dele”.

O clima evidencia que o governador João Azevêdo, agora oficializado dirigente do PSB terá a missão de alinhar o discurso com seus companheiros de legenda e ‘arrumar a Casa’.

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp