Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Chico Mendes participa de evento em Bernardino Batista com prefeito Aldo Andrade e todo grupo de situação que confirmam apoio a sua candidatura

O deputado estadual, Chico Mendes, participou nessa quarta-feira(02) da solenidade de entrega do Selo Unicef ao município de Bernardino Batista, que comemora mais uma importante conquista. 

Na oportunidade o prefeito Aldo Andrade, o vice-prefeito Mateus Gomes, todos os vereadores e lideranças confirmaram apoio à reeleição de Chico Mendes que tem sido um parceiro importante para o município. 
 
Aldo Andrade falou da importância dessa parceria e que tem gerado muitos frutos para o município de Bernardino Batista e que todo seu grupo segue firme no apoio ao deputado. 

Chico Mendes agradeceu o apoio recebido e parabenizou a gestão do Prefeito Aldo por mais essa conquista que mostra o compromisso da gestão com a população batistense. 

Vale informado 

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp