Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Na Hora H, Jhony admite candidatura “natural” de Lucas, mas prega critério de “competitividade”

Ex-candidato a prefeito de Campina Grande e presidente do PSB da cidade, Jhony Bezerra defendeu, ontem, em entrevista ao programa Hora H da Norte Paraíba, a “competitividade” e “a decisão colegiada” para a escolha do candidato do bloco liderado pelo governador João Azevêdo (PSB). “Não queremos ter só um candidato, queremos ter o próximo governador”, advogou Jhony.
 
“Defendo que João crave a candidatura ao Senado e aí a sucessão é outra história. Lucas Ribeiro assume, vai ser ou não (candidato)? isso é uma discussão que será decidida por todos os partidos. Para ver em 2026 para saber qual nome mais preparado para conduzir esse projeto. Não podemos correr o risco de entregar esse estado com solidez fiscal para os aventureiros do passado, que quebraram o Estado”, disse Bezerra.
 
Questionado sobre a “naturalidade” da candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), em caso da saída do governador João Azevêdo para disputar o Senado. Jhony acrescentou o elemento da “competitividade”.
 
“Naturalmente, o candidato é Lucas (pela linha sucessória), mas daqui pra lá a gente tem que ver como vai se comportar Lucas e as pesquisas. Há um candidato mais forte? Cícero Lucena, Hugo Motta ou o próprio Lucas. Haverá disputa e a gente precisa colocar as cartas na mesa e fazer pesquisas: qual desses nomes tem condições de vencer a eleição. Qual nome tem de vencer? Precisamos ter a garantia de vencer as eleições. Esses nomes que estão postos na mesa precisam ser avaliados de forma colegiada”, sustentou.

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp