Com o aval do presidente Gilberto Kassab, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima assumiu oficialmente nesta segunda-feira (28), o comando estadual do Partido Social Democrático (PSD) na Paraíba. A convenção que homologou o nome de Pedro aconteceu na sede da Asplan, em João Pessoa.
Buscando uma oposição unida, o novo dirigente do PSD, Pedro Cunha Lima defendeu que até outubro, o seu grupo tenha um nome definido.
“Defendo que até outubro tenhamos esse nome definido, mas acima de nomes, é preciso construir ideias e propósitos. Em 2022, tive a oportunidade de representar esse projeto e sou muito grato a todos que estiveram ao nosso lado. Agora, queremos dar continuidade à construção de uma oposição unida”, afirmou.
A convenção contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil); os deputados estaduais George Morais (União Brasil) e Camila Toscano (PSDB); além dos senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Efraim Filho (União Brasil).
Imagem: Mais PB