Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros na UEPB; alunos entram em pânico e instituição suspende atividades

Um homem morreu e outro ficou ferido após um ataque a tiros dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (3).

As vítimas estavam em uma copiadora no terceiro andar da Central de Aulas, no bairro de Bodocongó. Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, morreu no local. Ele era dono do estabelecimento.

Flávio Medeiros, autor dos disparos, atirou contra si mesmo após o homicídio nesta sexta-feira (4). Ele estava internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde veio a óbito.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes. Flávio não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa e descobriu que ela estaria se relacionando com Keine Diniz, a vítima do homicídio. A investigação aponta que o ato foi premeditado.

Assustadas com o barulho dos tiros, as pessoas que estavam no campus correram pelas rampas e durante a confusão, uma estudante se machucou a pular do andar e um homem sofreu uma queda.

Após o fato, a UEPB emitiu uma nota se solidarizando com as famílias envolvidas na ocorrência e a comunidade universitária e suspendendo todas as atividades acadêmicas e administrativas presencias no período de 4 a 11 de abril.

Durante esse período, as atividades administrativas serão realizadas de forma remota como medida emergencial para junto às autoridades de segurança pública, possa tomar medidas de controle de acesso nas dependências da instituição.

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp