Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cícero Lucena defende que João Azevêdo deixe cargo para disputar vaga no Senado em 2026 “Vai ser bom para a Paraíba e para o Brasil”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), defendeu, nesta quarta-feira (6), durante entrevista à BandNews FM João Pessoa (101,1 MHz) que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), deixe o mandato para disputar uma vaga no Senado em 2026.

De acordo com Cícero Lucena, o governador possui a qualificação necessária para o cargo, pelo perfil técnico e toda experiência acumulada ao longo da sua carreira. “Ele tem bagagem, experiência e levará todo esse trabalho para o Senado, o que vai ser bom para a Paraíba e para o Brasil”, disse.

Em entrevistas à imprensa, Azevêdo já manifestou o desejo de concorrer ao cargo nas próximas eleições e disse que no momento certo vai reunir os aliados para formato o projeto de 2026.

Com Paraíba. Com

[the_ad_group id="136"]
Instagram
WhatsApp