O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante) se pronunciou na manhã desta sexta-feira (18) após a Polícia Federal (PF) deflagrar uma operação para apurar suposto envolvimento de uma facção criminosa nas eleiçoes deste ano.
“Recebo com muita tranquilidade, serenidade e acreditando no trabalho sério que a Polícia Federal, junto ao Gaeco, fazem nessas operações”, disse.
“Vocês sabem, que em entrevistas anteriores, quem mais pediu para essa operação chegar na cidade de Cabedelo foi o próprio prefeito Vitor Hugo, por ter a certeza que nesses seis anos nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento ou nomeações com pessoas diretamente ligadas ao tráfico”, prosseguiu.
CONFIRA OTA OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABEDELO
A Prefeitura Municipal de Cabedelo informa que está acompanhando a operação desencadeada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (18) na cidade portuária com muita tranquilidade e respeito ao trabalho sério que está fazendo a PF e o Gaeco.
A gestão municipal reitera que nunca nomeou ninguém objetivando interferir no pleito eleitoral ou que tivesse qualquer mácula conhecida em sua vida pregressa.
Há 3 anos, são exigidas pelo poder público as certidões criminais negativas de todos os servidores contratados pela Prefeitura.
No mais, a administração municipal se coloca à disposição de todas as autoridades para ajudar nas investigações no que for preciso.
Por fim, lembra que Cabedelo vive um novo momento e que a gestão atual foi a que mais trabalhou no desenvolvimento da cidade, sendo reconhecida como uma gestão de responsabilidade e comprometimento.